quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
Virgem poderosa, Imaculada Conceição, 
Rainha das Vitórias que as vossas 
lágrima de sangue 
destruam as barreiras que impedem 
a vinda gloriosa de Jesus.

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA 

RAINHA DA PAZ E MEDIANEIRA 

DE TODAS AS GRAÇAS



                                          “Virgem Mãe, Rainha da Paz 
                                 e Medianeira de Todas as Graças.

Eu te ofereço e consagro o meu corpo 
e a minha alma, o meu coração, 
tudo quanto sou, tudo o que tenho.
Me consagro a ti por amor e para amar. 
Ofereço-me aos teus cuidados de Mãe.
Quero como fez Jesus toda sua vida, 
honrar-te unido ao teu coração.
Quero ó Mãe sobretudo, 
imitar a tua pureza, a tua humildade, 
enfim todas as tuas atitudes.
Quero ó Mãe, dedicar-me e lutar sob tuas 
ordens para que venha o Reino de Deus.
Mãe, acolhe esse meu acto de consagração, 
toma-me como teu filho e oferece-me 
juntamente com Jesus ao Pai Celeste.
Ajuda-me a ser fiel até a morte.
Ó clemente, ó piedosa, ó doce Virgem Maria. 
 Amém.”






Sem comentários:

Enviar um comentário